As tecnologias de Endpoint Detection and Response trazem inteligência e automação para a defesa contra ataques que exploram até as menores vulnerabilidades de sistemas corporativos. Isso é particularmente importante em um momento que as empresas têm equipes enxutas e sofrem com falta de mão de obra especializada.

Agora, com XDR — evolução da solução EDR — essa tarefa pode ser executada de maneira mais rápida, com a atuação do machine learning e IA na detecção e resposta, indo além do endpoint e abrangendo redes, servidores, e-mails e workloads de nuvem.

Neste Trend Talks Tuesday, o especialista Marcelo Sanches irá mostrar como você pode proteger os ambientes de sua empresa e ir além das capacidades do EDR, aproveitando todo o potencial do XDR e apresentando um novo conceito de detecção de incidentes.

Entre os pontos que iremos explorar neste webinar estão:

  • Afinal, o que significa EDR?
  • Por que é importante considerá-lo na sua estratégia de segurança?
  • Como a Trend Micro levou a detecção e resposta para além do endpoint.

Preencha o formulário ao lado e junte-se a nós no próximo Trend Talks Tuesday, dia 12 de novembro às 11h.

Não pode assistir ao vivo? Registre-se de qualquer maneira para obter a gravação e outros recursos..

Marcelo Sanches

Marcelo Sanches possui experiência de mais de 20 anos na área de Tecnologia da Informação, tendo atuado em diversas posições na Trend Micro, com destaque para a área de serviços e treinamentos, onde diretamente ou através de sua equipe, capacitou tecnicamente centenas de profissionais de clientes e parceiros da empresa.




    Blog Icon Trend Micro



Para assistir quando quiser, preencha o formulário: