Nunca se sabe quando um ataque pode acontecer com sucesso, nem por onde ele pode começar. De fato, muitas empresas podem passar anos sem ter incidentes significativos em suas redes e ambientes. Contudo, caso um incidente efetivamente ocorra, sua empresa está pronta para reagir?

Neste webinar, o especialista Flávio Silva irá abordar como as organizações podem se preparar para estas situações, com conhecimentos e frameworks essenciais para uma rápida e assertiva resposta a um ataque. Aqui, serão abordados assuntos como:

  • O que é e como atua o MITRE;
  • Evolução das ameaças e a resposta das ferramentas de defesa;
  • Técnicas e recursos profissionais (como ATT&CK framework e Adversary Simulation) que ajudam as equipes a se manterem à frente das ameaças;

Preencha o formulário ao lado e junte-se a nós no próximo Trend Talks Tuesday, dia 22 de outubro às 11h.

Não pode assistir ao vivo? Registre-se de qualquer maneira para obter a gravação e outros recursos.

Flávio Silva

Flavio Silva é especialista de Segurança e Sales Engineer da Trend Micro Brasil, com mais de dez anos de experiência em TI e tecnologias de redes, infraestrutura e segurança. Graduou-se em curso superior de Tecnologia de Redes de Computadores pela Universidade Geraldo Di Biase e tem pós-graduação em Segurança em Redes de Computadores pela Universidade Estácio de Sá.




    Blog Icon Trend Micro



Para assistir quando quiser, preencha o formulário: