Estima-se que em 2020 o vazamento de dados custará para as empresas 150 milhões de dólares – o impacto global poderá chegar a US$ 2.1 trilhões. Diante disso, a segurança ganha cada vez mais destaque e relevância para as empresas.

O conceito de security as code facilita o estabelecimento de um processo produtivo mais seguro, permitindo que as equipes de DevOps e segurança falem a mesma língua e trabalhem juntas para a construção de um produto seguro e de qualidade.

Neste Trend Talks Tuesday, Ari Neto, Sales Engineer da Trend Micro, discutirá como diminuir a distância entre as equipes, bem como:

  • Os desafios culturais e tecnológicos de se implementar segurança na concepção de novos produtos
  • Como usar dados para tomar melhores decisões e construir melhores produtos, com menos erros de configuração e vulnerabilidades
  • Por que segurança deveria ser considerada um aspecto de qualidade do seu produto
  • Por que segurança deveria ser considerada um aspecto de qualidade do seu produto Como usar APIs para se integrar segurança com ferramentas de DevOps, automatizando a segurança no seu pipeline de CI/CD

Preencha o formulário para garantir seu lugar:

Ari Neto

Ari Neto trabalha em TI há 18 anos, e há 7 com projetos de cloud. Com atuação em diversas áreas, ele possui experiência com infraestrutura, data centers, ciclo de vida de aplicações e arquitetura de cloud. Na Trend Micro, ele atua como Sales Engineer focado em cloud e DevOps em todo o país.




    Blog Icon Trend Micro



Para assistir quando quiser, preencha o formulário: