A resiliência é a capacidade de se adaptar aos novos desafios que nos são apresentados e, em situações como a nossa, é vital estar devidamente informado e com as melhores ferramentas disponíveis para alcançá-lo.

Devido ao atual impacto do COVID-19, as organizações em todo o mundo estão adotando novos esquemas de trabalho, como remotos, e é vital que os funcionários conheçam os riscos do uso de dispositivos pessoais sem a proteção adequada.

É uma realidade que os cibercriminosos aproveitarão a necessidade de procurar informações para enganar os usuários e, assim, obter acesso para instalar malware em seus dispositivos e roubar seus dados.

Assista a este webinar e aprenda sobre algumas das práticas recomendadas para se manter seguro enquanto faz seu trabalho remoto.


Juan Pablo Castro
Diretor de Inovação Tecnológica

Juan Pablo Castro é diretor de inovação tecnológica da Trend Micro. Sua experiência na área de segurança da informação e privacidade de gerenciamento de conteúdo dos diferentes setores de negócios, nos quais ele tem mais de 15 anos, o posicionou como uma referência incontestável para o setor de TI na América Latina. Representando a Trend Micro, tornou-se um aliado estratégico de organizações internacionais como a Organização Internacional de Polícia (INTERPOL), considerada a maior organização policial do mundo, e a Organização dos Estados Americanos (OEA), fornecendo treinamento em segurança cibernética e sendo a ligação com os setores público e privado para combater criminosos cibernéticos.


Threat Specialist

Ingeniero en Computación por la Escuela Tecnológica Instituto Técnico Central de Colombia. Se desempeña como Threat Specialist para Latinoamérica en Trend Micro desde hace poco más de 2 años. Especialista en Seguridad para la Nube apoyando a clientes de diversos sectores robusteciendo su estrategia de seguridad en sus procesos de migración de infraestructura hacia la nube.


Threat Specialist

Mauricio Zamorano, parte del equipo de los Senior Threat Specialists para LATAM. Con más de dos años de experiencia en el ámbito de seguridad, ha logrado enfrentar diferentes retos para los principales sectores de la industria tales como: Retail, Educación, Energía y Financiero.

Inscreva-se para acessar o webinar: