|    |  
Conheça o novo programa da Trend Micro!

powered by Trend Micro


On-demand  |  Gravado


O Trend Talks Tuesday está de cara nova. Agora, com o nome Trend Connect, um dos nossos especialistas apresentará um tema por 30 minutos, seguido por um bate-papo com os participantes. Vamos debater juntos as principais tendências, desafios das equipes de segurança e governança em cloud e melhores práticas. 

Se o futuro será mais conectado, complexo e mal configurado, nós queremos estar conectados a você para ajudá-lo a caminhar com o mínimo de riscos.


Você pode escolher em participar de todos ou apenas o que lhe interessar, à hora que quiser. Basta preencher o formulário ao lado.

Obrigado!

Um email do ON24 chegará em breve à sua caixa de entrada.

Você também pode acessar os webinars on-demand diretamente aqui:

  • Visibilidade e Controle na Nuvem >
  • Detecção e Resposta >
  • Proteção de Sistemas Legados >

  • Webinars:


    Você tem controle e visibilidade da nuvem em tempo real? Evite riscos e aplique as melhores práticas

      2 de abril, 2020
      10:00 AM
      Speaker: Aloísio Marinho

    Atualmente, devido ao alto dinamismo das nuvens públicas, é desafiador para as empresas manterem o controle e a visibilidade para diferentes públicos em suas nuvens em tempo real. Neste webinar, nosso especialista discutirá dicas e melhores práticas para enfrentar estes desafios.


    Estratégias de detecção e resposta para um mundo remoto

      9 de abril, 2020
      10:00 AM
      Speaker: Tales Casagrande

    Em uma sociedade digital exposta a vários riscos globais, existem duas preocupações relevantes, como a probabilidade de um ataque cibernético a um usuário final e como ter estratégias de detecção e resposta que incluem e-mail, endpoints, servidores, nuvem e rede. Neste webinar, falaremos sobre as reflexões estratégicas, táticas e operacionais que permitem que a proteção do usuário final esteja um passo à frente dos cibercriminosos.


    Quais são os riscos para aplicações críticas em servidores legados?

      16 de abril, 2020
      10:00 AM
      Speaker: Flávio Silva

    Os sistemas legados são uma grande preocupação devido aos riscos de segurança; no entanto, na maioria dos casos, esses sistemas geralmente são essenciais para as empresas. Neste webinar, falaremos sobre as melhores práticas para enfrentar fim de vida ou de suporte, mantendo esses ambientes seguros e operacionais.

    Section 1 - Column 4. Praesent non velit ut libero condimentum pulvinar sed vitae tellus.
    Vestibulum id tristique elit. Suspendisse posuere rutrum sodales. Nam id elit ac sem iaculis lacinia posuere vitae metus.

    Conheça nossos especialistas:

    AloisioMarinho_Quadrado.png

    Aloísio Marinho
    Cloud One - Conformity Business Dev. Manager

    Com 5 anos de experiência, orienta tecnicamente empresas a alcançar segurança de alto nível durante a transformação digital para a nuvem, focado nas verticais de governo, financeiro, fintechs e indústria.

    Headshot_Tales-C_200x200.jpg

    Tales Casagrande
    Especialista em Segurança

    Tales Casagrande é formado em Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação com pós-graduação em gestão de projetos, ambos pelo Centro Universitário de Jaraguá do Sul.

    flavio-silva

    Flávio Silva
    Especialista em Segurança

    Possui 10+ anos de experiência em TI e tecnologias de redes, infraestrutura e segurança. Graduou-se em Tecnologia de Redes de Computadores pela Univ. Geraldo Di Biase e tem pós-graduação em Segurança em Redes de Computadores pela Univ. Estácio de Sá.

    Section 2 - Column 4. Praesent non velit ut libero condimentum pulvinar sed vitae tellus.
    Vestibulum id tristique elit. Suspendisse posuere rutrum sodales. Nam id elit ac sem iaculis lacinia posuere vitae metus.