|    |  

powered by Trend Micro


On-demand  |  Gravado


O Trend Talks Tuesday está de cara nova. Agora, com o nome Trend Connect, um dos nossos especialistas apresentará um tema por 30 minutos, seguido por um bate-papo com os participantes. Vamos debater juntos as principais tendências, desafios das equipes de segurança e governança em cloud e melhores práticas. 

Se o futuro será mais conectado, complexo e mal configurado, nós queremos estar conectados a você para ajudá-lo a caminhar com o mínimo de riscos.


Confira abaixo os webinars do mês de Maio e inscreva-se para assisti-los ao lado!

Assista aos programas do Trend Connect de Abril, agora on demand.


Obrigado!
Vocé receberá um email de confirmação ON24 em breve para cada um dos webinars a que se inscreveu.

Você também pode acessar os webinars On Demand abaixo:

  • Ameaças Comuns à Nuvem >
  • LGPD + Privacy by Design >
  • Webinars de Maio:


    Explorando as ameaças exclusivas ao ambiente de nuvem

      7 de maio, 2020
      10:00 AM
      Speaker: Franzvitor Fiorim

    Baseado em um estudo feito pela Trend Micro, abordaremos as principais ameaças e riscos que as organizações podem enfrentar se cometerem erros na configuração de serviços em nuvem.  Discutiremos como eles poderiam resolver possíveis problemas de segurança como parte do modelo de responsabilidade compartilhada.


    Novidades LGPD + Privacy by Design

      21 de maio, 2020
      10:00 AM
      Speaker: Dr. Adriano Mendes

    A Lei Geral de Proteção de Dados, assim como outras leis de proteção de dados como a GDPR, abriu os olhos de muitas empresas para como elas tratam ou processam os dados de seus próprios clientes. Mas muito mais do que tecnologias de proteção de sistemas e databases, precisamos falar sobre Privacy by Design, ou como garantir privacidade durante todo o ciclo de vida do dado pessoal. Por isso convidamos o Dr. Adriano Mendes, advogado especialista em LGPD, para dissecar as últimas novidades sobre LGPD e tirar suas dúvidas sobre o tratamento de dados sensíveis.


    Quais são os riscos para aplicações críticas em servidores legados?

      16 de abril, 2020
      10:00 AM
      Speaker: Flávio Silva

    Os sistemas legados são uma grande preocupação devido aos riscos de segurança; no entanto, na maioria dos casos, esses sistemas geralmente são essenciais para as empresas. Neste webinar, falaremos sobre as melhores práticas para enfrentar fim de vida ou de suporte, mantendo esses ambientes seguros e operacionais.

    Section 1 - Column 4. Praesent non velit ut libero condimentum pulvinar sed vitae tellus.
    Vestibulum id tristique elit. Suspendisse posuere rutrum sodales. Nam id elit ac sem iaculis lacinia posuere vitae metus.

    Conheça nossos especialistas:

    Franz3.png

    Franzvitor Fiorim
    Líder Técnico Brasil

    Franzvitor Fiorim é Diretor Técnico na Trend Micro Brasil e tem mais de 10 anos de experiência em com tecnologias de infraestrutura, redes, serviços, gerenciamento e segurança. É o responsável por acompanhar o desenvolvimento técnico de projetos de grande porte e alta complexidade de segurança no Brasil e colabora ativamente com projetos na America Latina.

    Headshot_Adriano_200x200.jpg

    Dr. Adriano Mendes
    Advogado | Assis e Mendes Advogados

    Adriano Mendes é advogado especializado em Direito Digital, Tecnologia e Empresarial. Sócio fundador do Assis E Mendes Advogados, atua em questões que envolvam a Proteção de Dados Pessoais e os desdobramentos jurídicos de novos negócios de tecnologia, bem como das implicações do direito brasileiro aos negócios de empresas nacionais e estrangeiras. Nomeado como Secretário Geral da Câmara de Mediação e Arbitragem, bem como para o Conselho de Inteligência Jurídica da ASSESPRO-SP, atua como jurídico também da Associação Brasileira de Provedores de Hospedagem (Abrahosting).

    flavio-silva

    Flávio Silva
    Especialista em Segurança

    Possui 10+ anos de experiência em TI e tecnologias de redes, infraestrutura e segurança. Graduou-se em Tecnologia de Redes de Computadores pela Univ. Geraldo Di Biase e tem pós-graduação em Segurança em Redes de Computadores pela Univ. Estácio de Sá.

    Section 2 - Column 4. Praesent non velit ut libero condimentum pulvinar sed vitae tellus.
    Vestibulum id tristique elit. Suspendisse posuere rutrum sodales. Nam id elit ac sem iaculis lacinia posuere vitae metus.