Trend Micro  Security

Podemos Ajudar Seus Funcionários Remotos

Os efeitos do COVID-19 têm sido de grande alcance. Queremos ajudar onde pudermos.

Se você possui funcionários trabalhando atualmente de casa, usando seus computadores pessoais, gostaríamos de fornecer a eles acesso gratuito de 6 meses ao nosso produto de segurança na Internet para consumidor, o Trend Micro™ Maximum Security.


Sobre o Produto

Trend Micro Maximum Security fornece proteção abrangente contra ameaças online. Com segurança máxima, os usuários podem:

  • Defenda-se contra ameaças da internet, como ransomware e outros perigos.
  • Proteja sua privacidade, bloqueando sites perigosos que podem roubar dados pessoais.
  • Evite fraudes e golpes protegendo-os contra e-mails de phishing.

Como funciona

Inscreva-se para receber uma URL de download do produto que você pode compartilhar com seus funcionários.

Os funcionários fazem o download e ativam o produto Maximum Security em seus computadores pessoais Microsoft® Windows® ou Mac (um dispositivo por download).

Seus funcionários terão acesso gratuito durante 6 meses. Após os 6 meses, seu acesso simplesmente expirará (a menos que o indivíduo decida que gostaria de renovar o produto - sem compromisso).

Além desta oferta especial, os funcionários também podem optar por baixar um trial do Maximum Security gratuita por um mês para dispositivos móveis em uma loja de aplicativos para dispositivos móveis.

PROGRAMA EXPIROU DIA 15/05.

#

Informação para Sua Equipe

Basta copiar e colar as informações abaixo e compartilhar com seus funcionários.

Para os funcionários que foram instruídos ou optaram por trabalhar de casa durante o surto de COVID-19, reconhecemos que alguns ou muitos de vocês podem estar usando seus dispositivos pessoais. Em um esforço para ajudar a reduzir os riscos à segurança, incentivamos todos a garantir que o software de proteção tenha sido instalado nos laptops e dispositivos domésticos. 

Se você estiver preocupado com a segurança atual em vigor para o seu dispositivo doméstico, compartilho alguns recursos que podem ajudá-lo a trabalhar com mais segurança durante esse período. 

  • Você pode fazer o download de 6 meses gratuitos do Trend Micro Maximum Security, um produto de segurança para pessoas físicas, para o seu computador pessoal com Windows ou Mac (um dispositivo por download).
    Depois de se registrar, você receberá um link para download. Basta copiar e colar o link aqui para seus funcionários.
  • Para dispositivos móveis, você pode visitar uma loja de aplicativos e baixar uma avaliação padrão gratuita do Maximum Security por um mês. 


Para obter mais informações sobre práticas recomendadas para se manter protegido, leia o artigo no blog da Trend Micro Brasil.

Maybe some image or something here?  

Section 1 - Column 3. Praesent non velit ut libero condimentum pulvinar sed vitae tellus.
Vestibulum id tristique elit. Suspendisse posuere rutrum sodales. Nam id elit ac sem iaculis lacinia posuere vitae metus.

Section 1 - Column 4. Praesent non velit ut libero condimentum pulvinar sed vitae tellus.
Vestibulum id tristique elit. Suspendisse posuere rutrum sodales. Nam id elit ac sem iaculis lacinia posuere vitae metus.