|    |  

powered by Trend Micro


On-demand  |  Gravado


Um lugar onde você está sempre atualizado sobre os temas que estão no radar do profissional de segurança: esse é o Trend Connect. A cada encontro, um especialista irá debater as principais tendências, desafios das equipes de segurança e governança em cloud e melhores práticas.

Se o futuro será mais conectado, complexo e mal configurado, nós queremos estar juntos a você para ajudá-lo a caminhar com o mínimo de riscos.

Confira abaixo os webinars do mês de Junho e inscreva-se para assisti-los ao lado!

Assista aos programas passados, agora on demand:

Agradecemos a sua inscrição!
Em breve você receberá um email do On24 com o link para assistir ao webinar ao vivo. Caso não receba, verifique se não está em sua caixa de SPAM ou verifique suas configurações e tente novamente.
Você também pode acessar os webinars On Demand abaixo:

  • Resolução 4.658 do Banco Central >
  • Cloud-first, mas não Cloud-only >
  • Webinars de Junho:


    Regulação Bacen e normativas: Porque o tempo de adoção na Cibersegurança é agora

      11 de junho, 2020
      10:00 AM
      Speaker: Franzvitor Fiorim

    Normas como a resolução nº 4.658 do Bacen estabelecem prerrogativas de como as empresas do setor financeiro e suas parceiras de tecnologia lidam, armazenam e protegem os dados dos usuários. Este é um assunto que se enraíza cada vez mais nas etapas iniciais do desenvolvimento de aplicações. O que fazer? Como garantir que essa nova demanda não crie fricção à equipe de desenvolvimento e segurança? É o que esse webinar discutirá.


    Cloud-First, mas Não Cloud-Only: Por que as Organizações Precisam Simplificar a Cibersegurança

      25 de junho, 2020
      10:00 AM
      Speaker: Robson Borges

    A flexibilidade e agilidade da nuvem a transformou em um objetivo a ser alcançado pelas empresas, no entanto, enquanto muitas acreditam ser cloud-only, na realidade isso é um pouco diferente. Com diferentes provedores de nuvens e data centers, simplificar a estratégia de cibersegurança desses espaços permite obter o melhor de cada um sem representar brechas para ataques. Junte-se ao nosso especialista para este webinar.


    Quais são os riscos para aplicações críticas em servidores legados?

      16 de abril, 2020
      10:00 AM
      Speaker: Flávio Silva

    Os sistemas legados são uma grande preocupação devido aos riscos de segurança; no entanto, na maioria dos casos, esses sistemas geralmente são essenciais para as empresas. Neste webinar, falaremos sobre as melhores práticas para enfrentar fim de vida ou de suporte, mantendo esses ambientes seguros e operacionais.

    Section 1 - Column 4. Praesent non velit ut libero condimentum pulvinar sed vitae tellus.
    Vestibulum id tristique elit. Suspendisse posuere rutrum sodales. Nam id elit ac sem iaculis lacinia posuere vitae metus.

    Conheça nossos especialistas:

    Franz3.png

    Franzvitor Fiorim
    Líder Técnico Brasil

    Franzvitor Fiorim é Diretor Técnico na Trend Micro Brasil e tem mais de 10 anos de experiência em com tecnologias de infraestrutura, redes, serviços, gerenciamento e segurança. É o responsável por acompanhar o desenvolvimento técnico de projetos de grande porte e alta complexidade de segurança no Brasil e colabora ativamente com projetos na America Latina.



    Robson Borges
    Especialista de Segurança da Informação

    Robson Borges é Sales Engineer na Trend Micro e há mais de 8 anos ajuda clientes com o desafio de proteger seu negócio contra ataques cibernéticos. Robson possui especialização em Segurança da Informação, Gestão de Projetos e Comunicação associados a grandes certificações de mercado.

    flavio-silva

    Flávio Silva
    Especialista em Segurança

    Possui 10+ anos de experiência em TI e tecnologias de redes, infraestrutura e segurança. Graduou-se em Tecnologia de Redes de Computadores pela Univ. Geraldo Di Biase e tem pós-graduação em Segurança em Redes de Computadores pela Univ. Estácio de Sá.

    Section 2 - Column 4. Praesent non velit ut libero condimentum pulvinar sed vitae tellus.
    Vestibulum id tristique elit. Suspendisse posuere rutrum sodales. Nam id elit ac sem iaculis lacinia posuere vitae metus.