|    |  

powered by Trend Micro


On-Demand  |  Gravado


Quase todo mundo já ouviu falar da LGPD, mas segundo pesquisa da EY, apenas 38% das empresas entendem que estão prontas para ela. Com a entrada em vigor no fim de setembro, para a maioria das empresas, é fundamental e urgente estar preparado o quanto antes. 

Por isso, para ajudar sua empresa a se adequar às exigências da lei, convidamos para este Trend Connect o advogado Adriano Mendes, que abordou:

  • Atualizações e estado atual da lei;
  • Impactos da legislação sobre as empresas;
  • Pontos de atenção que devem ser observados.

Conecte-se conosco para saber mais sobre este assunto fundamental para todas as empresas brasileiras. Assista agora, basta se inscrever gratuitamente no formulário ao lado.



Assista a outros programas do Trend Connect:


Obrigado!

Um email do ON24 chegará em breve à sua caixa de entrada.

Você também pode acessar o webinar on-demand diretamente aqui: LGPD em vigor: informações, atualizações e implicações 

Webinar:


LGPD em vigor: informações, atualizações e implicações

  On-Demand
  Gravado
  Speaker: Dr. Adriano Mendes 

A LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados – está em vias de ser sancionada e entrar em vigor, e é fundamental entender o que ela representa, quais seus impactos e como estar em conformidade com ela. Por isso, Dr. Adriano Mendes, especialista em direito digital e LGPD, vai trazer atualizações sobre o tema e responder a perguntas dos participantes.


Conheça nosso especialista:

Foto_Adriano_Mendes
Dr. Adriano Mendes
Advogado | Assis e Mendes Advogados


Adriano Mendes é advogado especializado em Direito Digital, Tecnologia e Empresarial. Sócio fundador do Assis E Mendes Advogados, atua em questões que envolvam a Proteção de Dados Pessoais e os desdobramentos jurídicos de novos negócios de tecnologia, bem como das implicações do direito brasileiro aos negócios de empresas nacionais e estrangeiras. Nomeado como Secretário Geral da Câmara de Mediação e Arbitragem, bem como para o Conselho de Inteligência Jurídica da ASSESPRO-SP, atua como jurídico também da Associação Brasileira de Provedores de Hospedagem (Abrahosting).


Quais são os riscos para aplicações críticas em servidores legados?

  16 de abril, 2020
  10:00 AM
  Speaker: Flávio Silva

Os sistemas legados são uma grande preocupação devido aos riscos de segurança; no entanto, na maioria dos casos, esses sistemas geralmente são essenciais para as empresas. Neste webinar, falaremos sobre as melhores práticas para enfrentar fim de vida ou de suporte, mantendo esses ambientes seguros e operacionais.

Section 1 - Column 4. Praesent non velit ut libero condimentum pulvinar sed vitae tellus.
Vestibulum id tristique elit. Suspendisse posuere rutrum sodales. Nam id elit ac sem iaculis lacinia posuere vitae metus.